Tuesday, January 5, 2010

15 dias, 15 posts... o relato está já a sair!


Foram 15 dias em passeio por Macau, Boracay e Hong Kong. Passamos o Natal e o Ano novo juntos com os nossos amigos Parti & Pinter!
.
O tempo passou a voar e eles já se foram. Sobra o conforto das lembranças.
.
Em honra de Pinter & Parti, aqui fica a musica das férias:
.
Quando você vem com essa cara
De menina levada para a brincadeira
Dá-me um arrepio na pele
Sinto água na boca
Para ficar com você
.
você não tem um pingo de vergonha
E todo homem sonha, ter alguém assim
Realizando minhas fantasias
Taras e manias você vem pra mim
.
Uma lady na mesa
Uma louca na cama
Na maior safadeza você diz que me ama
E na minha cabeça desvareio em loucura
Quando você começa ninguém mais a segura
.
E mexe remexe, se encosta, se arrosca
Se abre, se mostra pra mim
Me agarra, me morde, me arranha
Não mude que eu quero você sempre assim

1 comment:

  1. Meu caro Antonier, foi sem dúvida um grande êxito destas férias, porém, parece-me injusto excluirmos, por exempler, o tradicional cântico de Natal Filipino "I wish a table dance for every family" ou o já saudoso "Vais partir, naquela estrada..." e até mesmo, a deliciosa música ambiente que se fazia ouvir a cada performance do já internacional artista "Ráaaul!!"

    Particinha
    (fica como anónimo, porque não percebo nada destas tecnologias!!...Nós cá no Portugal falamos uns com os outros a viva voz, não andamos a "postar" comments em blog alheio!!...que isso é pecado e Deus castiga!!)

    ReplyDelete