Thursday, February 25, 2010

Dia 2 - A despedida

Saímos cedo do Hotel.

O programa para esse dia incluía passear em Central e Times Square, fazer o check in cedo no IFC e despedirmo-nos durante um par de horas!

E assim foi. Primeiro central, onde tomamos o pequeno almoço e donde partimos num típico eléctrico até times square.

Andamos o dia todo a passo de caracol e meios tristonhos pela despedida que se aproximava.

A meio da tarde fizemos o check in de Party & Pinter e, já livres das malas, tomamos um chá quentinho no IFC.

Por volta das sete da tarde apanhamos o express train até ao aeroporto. Rapidamente chegamos à zona da imigração e as despedidas não demoraram 5 minutos. Um abraço e um beijinho a cada um e estava feito.

Vimos ao longe, Party e Pinter a irem embora para Portugal, enquanto nós, Sun Tzu e sua mulher, ficávamos deste lado do mundo.

Party e Pinter foram embora tristes mas contentes pela viagem inesquecivel que durou perto de 15 dias!

Sun Tzu e sua mulher ficaram em Hong Kong tristes, mas contentes por terem recebido a visita dos seus queridos amigos!