Sunday, April 12, 2009

Porquê...

Já queria ter começado há mais tempo... O meu pai já me falou nisto diversas vezes... diz "olha que vais gostar de lembrar e ler mais tarde".

Eu acrescento mais uma razão... mais tarde vai custar muito mais escrever e encontrar no baú das recordações as genuínas descrições dos lugares, pessoas, sensações e sentimentos que vamos vivendo no dia-a-dia.

Há-de haver, se Deus quiser, quem queira saber, hoje e amanhã, pelo que vou passando e o que vou pensando desde o dia da nossa chegada ao Oriente... Senão, eu bastarei!

Pretende-se, se houver paciência e sapiência, que “isto” seja a modos que um diário para os “meus” acompanharem e para um dia eu recordar.

Assim, cerca um mês depois de completar 30 anos e após um ano e sete meses de quotidiano em Macau, aproveito para publicar a minha primeira tentativa de “relato” desde a minha imigração e que agora divulgo.

Espero que gostem!

4 comments:

  1. Que ideia genial!!!!!
    Vou de certeza acompanhar a tua vida por aqui. Adoro a fografia... De onde é?
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Siem Riep, Cambodja.
    Espero contar as peripécias dessa viagem um dia destes.

    bjs

    ReplyDelete
  3. Tens que contar melhor essa da explosão...

    ReplyDelete
  4. A ideia é simplesmente formidável.... escreves bem... de forma divertida.... e podemos todos... o público em geral .... sonhar um pouco .... com a vossa enorme experiência.
    não podia ser melhor!!
    Obrigada

    ReplyDelete