Friday, March 4, 2011

Nada para contar

Ando há dias a pensar que tenho de mostrar mais actividade aqui no meu 1500. Frustrado, reconheço, por não ter nada para dizer...

Bom, lembrei-me hoje, não ter nada para dizer é sempre um bom tema para partilhar com os (poucos) que me vão lendo.

Pois é, estamos naquela fase do ano em que a única coisa pela qual vou esperando é pelo rápido chegar de mais um aniversário do meu nascimento... coisa triste para quem, já não sendo a criança que anseia o dia para receber a atenção de todos e os presentes dos mais próximos, lhe resta contar mais um, dois ou 37 cabelos brancos que vão aparecendo. Vigorosos, fortes e impinados, os primeiro "brancos" da barba ou do cabelo são assim.

Mais me chateia ainda é o facto de ter de partilhar esta, cada vez mais, triste data com mais 3 colegas de escritório... ao menos podiam deixar a "infelicidade" toda só para mim, mas não... nem nisso tenho o monopólio.

O segundo período de férias do ano está longe... o trabalho, corre bem mas é trabalho. A temperatura não aquece nem arrefece e aqui vamos na treta do dia-a-dia, sem tempo para nada, e quando temos algum, nada queremos fazer.

Não espero visitas, que seriam mui bem-vindas, nem visitarei ninguém em breve. Os amigos, ocupados como eu na labuta do dia-a-dia, lá se vão queixando, como toda a gente, disto e daquilo.

As taxas de juro dos bancos continuam baixas e só a subida do Euro lá vai dando que falar. As notícias da Líbia, por mais intensas que sejam, correm o risco de serem iguais na maçada às do período de incêndios do verão nacional.

No final de uma semana de trabalho, chateado por ter de trabalhar amanhã (sábado), resta-me o conforto de chegar a casa e encontrar o carinho, atenção e muita paciência da minha querida Senhora.

No comments:

Post a Comment